Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Cosplay Passo a Passo: Máquina voltou ^^

E a máquina voltou do conserto^^

Nossa máquina voltou toda feliz^^

<hr>

Ficamos parados? NÃO, nada disso, enquanto a máquina não vinha, mais moldes de outros clientes já foram adiantados, mas ela voltou e de volta ao trabalho ^^

<hr>

E hoje chegou a peruca de uma de nossas clientes, é um modelo que vem com o chamado ponytail, vamos as fotos:







Gostou? Quer uma peruca pro seu cosplay? Está no lugar certo^^

<hr>



2 comentários:

  1. DEBI E JASON ME AJUDEM PORFAVOR???????????
    EU E DANIELA BRIGAMOS.... T_T...
    porfavor ligue pra ela e converse..porfavor nos NUNCA BRIGAMOS ASSIM.. e estou muito mal por isso...
    porfavor me ajude????????................

    ResponderExcluir
  2. Olá! gostaria de um contato por email se possivel =3
    tenho muitas dúvidas para tirar e o personagem que foquei tem poucas (quase nenhuma ¬¬') referencias
    hack_fox@live.com

    ResponderExcluir